Shaman King Br

Shaman King Br

Frases em destaque

  • “Para tudo se dá um jeito”
  • “Os humanos só podem revelar seu verdadeiro potencial durante uma situação absolutamente crítica”
  • “Ninguém pode prever o futuro, por isso é inútil temer o desconhecido.”
  • “Não há necessidade de hesitar, mesmo sem qualquer força, você irá encontrar as respostas que procura depois que seguir em frente”
  • “Para tudo se dá um jeito”

Biografia – Tao Ren

Tao Ren é um shaman chinês que aparece na história querendo tornar Amidamaru o seu espírito guardião, mas para isso, teria que matar Yoh. No entanto, não foi capaz, mesmo utilizando 100% de sua incorporação com Bason.

 

Mesmo assim não desistiu e mandou até mesmo sua irmã Tao Jun enfrentar Yoh. Depois de ter sido derrotado por Yoh, matá-lo se tornou uma espécie de obsessão, e ele jura a si mesmo que só ele acabará com Yoh. E é por isso que impede que Yoh seja morto por Fausto. Quando tem que lutar novamente com Yoh para garantir uma vaga no Shaman Fight, ele empata e acaba indo para a próxima fase do torneio, mas algo muda na relação entre ele e Yoh. Ren vai até mesmo comemorar a entrada de Yoh no Shaman Fight na pousada de Yoh.

 

Querendo se livrar de uma de suas ‘fontes de ódio’, Ren vai até China para derrotar seu pai, Tao En. Mas En o derrota facilmente e o aprisiona junto com Jun num calabouço da família Tao. Para salvá-lo, Yoh vai até a China e com a ajuda de Ryu e Horo-Horo, derrotam Tao En.

 

Ao longo da história, Ren foi morto três vezes. Da primeira vez, Ren foi morto por um capanga de Hao, Peyote, mas Yoh pediu pra que a Jeanne do X-Laws o ressuscitasse, tendo que, em troca, abandonar o Shaman Fight. Da segunda vez, Ren foi morto pelos integrantes do time Myô-ô para treinar no inferno, tornando-se mais poderoso. E por último ele foi morto pelo oficiante Blon. Em todas as vezes ele foi ressuscitado.

 

O sonho de Ren no Shaman Fight é acabar com todas as correntes de ódio que existem e ele é o guerreiro que controlará o espírito do raio.

Escrito por Nami

 

Biografia completa (formato wiki)


Aparência

Tao Ren era mais baixo que Yoh e a maioria de seus amigos, mas ele parecia mais alto quando o pico de seu cabelo roxo (um penteado chamado “Tongari”) é somado. Ele tem uma constituição relativamente magra, mas musculosa, com abdominais visíveis. A cor dos olhos de Ren é amarelo dourado na série de anime de 2001. No entanto, na série de páginas coloridas do mangá, elas geralmente são douradas, marrons ou da mesma cor de seu cabelo.

 

Suas roupas casuais eram o uniforme escolar; um par de calças pretas curtas, uma camisa branca dobrada para dentro, uma jaqueta escolar amarela, gravata verde escura e um par de sapatos de couro marrom. Como Yoh, Ren usa suas roupas de escola como uma roupa casual durante as segundas rodadas das Shaman Fights.[3] Enquanto viajava para a América, Ren começou a usar calças compridas e um lenço amarelo e como sua jaqueta velha estava gasta, sua mãe deu a ele uma nova semelhante.

 

Quando ele partiu para a América, ele também trouxe consigo um novo uniforme de batalha, inspirado no tecido do kung fu. Tanto a calça quanto o colete são pretos e ambos possuem padrão triangular com forro amarelo, e a calça é amarrada com um cinto de seda branca. O colete também tem uma abertura nas costas delineando sua tatuagem Tao. Mesmo que ele o trouxesse antes do início do Shaman Fight, ele nunca o usou durante as lutas na América porque eram todas tão repentinas que ele nunca teve a chance de mudar.

 

Nos sete anos que se passaram, ele cresceu relutantemente e seu longo cabelo foi trançado em um Tongari de três pontas. Na idade adulta, ele costuma usar um terno preto com uma camisa roxa e uma gravata amarela.

 

Personalidade

Ren é sério, lógico e bastante distante. Ele se esforça para manter um exterior duro e confiante, mas no fundo arriscaria sua própria vida por seus aliados. Ren é uma pessoa particularmente impaciente com pavio curto e não tem medo de ferir a fonte da raiva. Por ter sido criado entre cadáveres e espíritos, ele começou a aplicar a regra de sobrevivência do mais forte como forma de superar a morte. Ele também acreditava que seu fantasma guardião, Bason, deveria ser usado apenas como uma ferramenta e tratá-lo como um amigo resultaria apenas no espírito levando vantagem sobre ele. A raiva e o ódio de Ren vieram de seu pai Tao Yúan. Forçado a treinar e estudar desde muito jovem, Ren teve sua infância roubada dele e, portanto, odiava seu pai por todo o seu sofrimento.

 

Ren é uma pessoa egoísta e geralmente não se importa que as pessoas pensem que ele é muito orgulhoso. Ele até nomeou seu próprio time, Team “The Ren”, para grande aborrecimento de seu companheiro de equipe, Usui Horokeu. Além disso, Ren também é muito intuitivo, perspicaz, às vezes bastante teimoso e também pode ser muito desafiador. Ele raramente ouve o que alguém diz ou segue suas instruções. Antes e durante o processo em que fez amizade com Asakura Yoh, ele foi ousado o suficiente para desobedecer ao pai em várias ocasiões.

 

À medida que a Shaman Fight avança, Ren começa a confiar ainda mais nos outros. De todos os seus amigos, seus laços com Chocolove e Horohoro parecem ser os mais fortes, embora Ren frequentemente lute com Horohoro. No entanto, depois que Ren foi mortalmente empalado por Peyote Diaz, torna-se aparente que eles realmente se importam um com o outro, pois Horohoro fez o possível para proteger Ren até que o resto pudesse ajudá-lo.

 

Habilidades

Como um ser humano normal, Ren tem um corpo muito forte, evidenciado por seu treinamento duro e constante. Ele é muito habilidoso em artes marciais e luta de espadas, além de também aprender técnicas apenas observando-as, pois foi capaz de aprender muitas das técnicas de Asakura Mikihisa simplesmente experimentando-as em primeira mão, e também aprendendo a usar o Over Soul apenas vendo o uso do Chrome. dele. É mencionado que Ren é habilidoso em mais de uma área de combate e é um poderoso xamã capaz de realizar proezas que a maioria dos xamãs de sua idade não seriam capazes, como olhar diretamente para o coração do Grande Espírito sem desmaiar, uma façanha. apenas um punhado de xamãs poderia fazer.

 

Ren se torna um dos Cinco Guerreiros Elementais e sintoniza seu Furyoku com o do raio, dando a ele as habilidades para se mover e atacar em um piscar de olhos. Enquanto lutava contra as Plantas, Kyōyama Anna examinou os valores Furyoku de Ren e dos outros. Lá é revelado que seu nível de Furyoku é de cerca de 100.001.

 

Técnicas Xamânicas

Objetos

No início da série, Ren luta com o Basontou, um guandao que Bason costumava empunhar e foi transmitido na Família Tao por gerações. Ren o usou para seu Hyōi-Gattai e mais tarde como um meio para seu primeiro Over Soul. Durante a segunda rodada do Shaman Fights, seu guandao foi incinerado por Asakura Hao, mas Ren posteriormente empunhou outro, durante sua luta com Nichrom.

 

A Espada Bâo-Lèi é uma espada de prata e a herança mais preciosa da Família Tao. Foi dado a Ren por seu pai. Depois que Asakura Hao incinerou seu guandao, Ren mudou para a Espada Bâo-Lèi. Com esta espada, ele cria dois novos Over Souls, o “Super Bushin” e o “Bushin Fish Fin”.

 

Espíritos Guardiões:

Bason é o fantasma guardião de Ren. Um guerreiro feroz da era de Kublai Khan, Bason sempre serviu à Família Tao, mesmo agora após sua morte. Quando Ren usou a Espada Bâo-Lèi como um meio para sua Over Soul, ela aumentou a força de Bason várias vezes e o evoluiu para um espírito da Classe Seirei.

Ren usou seu primeiro Over Soul para a maioria dos ataques corpo a corpo e mais tarde criou o Super Bushin que foi capaz de usar a experiência militar de Bason para criar dezenas de armas diferentes para dominar seu oponente. O terceiro Over Soul de Ren com Bason, o Bushin Fish Fin, permitiu que ele gerasse raios e eletricidade para derrubar do céu ou canalizar através de sua over soul em combate corpo a corpo.

Depois de se tornar um dos Cinco Guerreiros Elementais, Ren ganha o Espírito do Trovão, que se alinha com as técnicas de raios do Taoísmo, de acordo com Pascual Abaj.

 

Após a batalha contra a Família Dong, Tao Ching lançou os Quatro Perigos para Jun e Ren, esperando que os irmãos controlassem os espíritos juntos.

 

História

Passado

Tao Ren é um xamã de Guizhou, China. Ele nasceu em 1º de janeiro de 1986 e é o 43º herdeiro da Família Tao. No nono aniversário de Ren, seu avô, Tao Ching, apresentou a Ren o desafio de lutar contra a Corpse Infantry, um exército de 999 Jiang Shi. Integrado com Bason, Ren cortou todos eles ao meio com um golpe.

 

Ida para Tokyo

Ren viajou da China para o Japão para lutar contra Asakura Yoh e levar seu Guardian Ghost, Amidamaru, pois ele queria se tornar Shaman King e precisava de muitos espíritos fortes. Depois de chegar na Colina Funbari, Ren testemunhou Yoh e Amidamaru salvando crianças de um prédio em chamas. Enquanto esperava por Yoh no cemitério, Ren conheceu Oyamada Manta e fez Manta passar uma mensagem para Yoh: Ele levará Amidamaru.

 

No dia seguinte, Ren ofendeu um grupo de homens adultos, então eles o atacaram. Ren demonstrou sua imensa força ao derrotá-los rapidamente com Wushu sem o uso de seu fantasma guardião. No entanto, quando um dos homens tentou atropelar Ren com um carro, Ren integrou o fantasma de Bason e facilmente cortou o carro ao meio, destruindo-o. Ainda não satisfeito, Ren decidiu matar o homem, mas foi parado por Yoh. Ren explicou que os humanos mereciam morrer por poluir o mundo e que ele iria purificar o mundo quando se tornasse Shaman King. Ren então exigiu que Yoh entregasse Amidamaru, mas Yoh recusou, afirmando que Amidamaru era seu melhor amigo, o que Ren achou um conceito ridículo. Decidindo levar o fantasma à força, Ren integrou Bason novamente e lutou contra Yoh, que integrou Amidamaru. A luta foi igual até que Ren, animado com a força de Amidamaru, aplicou 100% de integração, aproveitando toda a força de Bason e acertando um golpe quase fatal em Yoh. Yoh, no entanto, consegue se levantar e considera enviar Amidamaru para a vida após a morte, onde Ren seria incapaz de recuperar o fantasma. Isso irritou Ren, então ele atacou Yoh, determinado a matá-lo, mas Amidamaru protegeu Yoh com seu corpo, recusando-se a abandonar seu apego a Yoh. Surpreso com isso, Ren zombou da ação de Amidamaru e usou 100% de integração novamente para atacar Yoh; no entanto, Yoh também aplicou 100% de integração, para grande choque de Ren. Os dois se enfrentaram e Ren perdeu.

 

Após sua derrota, Ren comprou e passou a residir no restaurante chinês incendiado. Meses depois, quando Umemiya Ryunosuke e sua gangue tentaram assumir o controle do restaurante, Ren os forçou a sair, ameaçando matá-los. A irmã de Ren, Jun, também veio para Funbari Hill para ajudar Ren a adquirir Amidamaru; no entanto, ela e seu Jiang Shi, Lee Pyron, também não conseguiram derrotar Yoh.

 

Ren e Jun observaram a passagem de Ragoh e Keito do cemitério. Ren estava confiante de que suas novas habilidades o levariam a derrotar Yoh.

 

Shaman Fight in Tokyo

Para se qualificar para o Shaman Fight, Ren foi testado pelo Patch Officiant Chrom. Demonstrando sua habilidade com a técnica Over Soul, Ren acertou Chrom com sucesso, que reconheceu as habilidades e o poder de Ren, mas criticou sua arrogância. No entanto, quando Chrom apresentou o Oracle Bell, Ren atacou novamente, matando o oficiante, e pegou o dispositivo para si.

 

Semanas depois, quando Yoh estava prestes a ser atacado pelo gigante esqueleto de Johann Faust VIII de 12730 kg, Ren interferiu destruindo o gigante esqueleto com um mero chute, não querendo que seu próximo oponente fosse morto, e para mostrar a Yoh sua Over Soul. Naquela época, ele revelou que já havia vencido uma luta, o que significa que teria que vencer Yoh para seguir para o torneio, pois o tempo restante nas Preliminares do Shaman Fight havia se esgotado.

 

Três meses depois, Ren e Yoh se reencontram, prontos para lutar um contra o outro. Lembrando de sua última derrota humilhante, Ren diz a Yoh que logo se tornará um obstáculo, mas Yoh ri disso e afirma que ele também não pode perder. Ren desce do cavalo e diz a Yoh que xamãs como ele não valem nem um punho, mas Yoh ignora esse comentário e aponta que Ren ficou um pouco mais alto, irritando-o ainda mais. Acreditando que Yoh o estava tratando como um tolo, Ren foi direto ao ataque Yoh com sua nova oversoul assim que a batalha começou, mas Yoh protege os ataques. Ren comentou sobre o novo Over Soul de Yoh e atacou Yoh com uma velocidade incrível. Depois de surpreender Yoh com sua enxurrada de ataques, Ren vai atrás de Yoh e o ataca. Yoh, no entanto, consegue bloquear o golpe de Ren de costas para ele, chocando Ren. Amidamaru revela que Yoh só poderia fazer isso porque tinha os olhos e Yoh acerta Ren, fazendo-o voar. Ren está ileso e foi revelado que nem usou 1/10 de seu poder. Ren corre para Yoh e que apenas consegue se defender, mas é arremessado para o céu pelo impacto criado por Ren. Ren então montou em sua Over Soul e atacou Yoh no ar, que Yoh conseguiu bloquear bem a tempo. Ren desdenhosamente perguntou a Yoh se ele pensou que seu ataque terminaria ali e invoca um punho gigantesco de Bason, que joga Yoh no chão. Yoh usa sua Over Soul para amortecer a queda, mas Ren começa a acertá-lo repetidamente, quebrando a Over Soul de Yoh. Yoh deduz que teria que fazer uma oversoul que pudesse superar a de Ren para derrotá-lo, mas se recusa a fazê-lo porque não sabia como fazê-lo. Amidamaru começa a se preocupar, mas Yoh o assegura. Depois de ouvir as palavras de Yoh. Ren com raiva ataca Yoh com sua Over Soul novamente. Amidamaru, no entanto, consegue contra-atacar e penetra na Over Soul de Ren, fazendo-a se desintegrar.

 

Irritado por Yoh ter conseguido conter seu ataque, Ren lança outro Over Soul, mas Yoh, às palavras de Amidamaru, se inclina para a direita e vai direto para baixo dele, conseguindo desviar do ataque. Isso irrita ainda mais Ren e ele ataca Yoh mais uma vez, mas Yoh se esquiva novamente e aparece atrás de Ren, perguntando para onde ele estava olhando antes de atacar e quebrar Ren’s Over Soul. Ren então perguntou a Yoh como ele conseguiu evitar todos os seus ataques, mas Yoh revela que ele foi atingido e que incluindo seu ataque anterior, teria sido quatro vezes para ele e sete vezes para sua Over Soul. Silva revela que Yoh’s Over Soul foi capaz de derrotar Ren porque Ren estava muito distraído com sua raiva para perceber que seus ataques estavam funcionando. Ele acrescenta que Ren, que tinha total confiança em seu poder, ficou perturbado com a forma como Yoh permaneceu calmo mesmo quando ele usou seu poder e atacou, e sua confiança começou a desmoronar, junto com sua Over Soul.

 

Ren se lembra de seu motivo para se tornar Shaman King e decide acabar com tudo. Ele usa todo o seu poder e coloca o espírito do cavalo de Bason dentro de seu cavalo pessoal, Hei-Tao, e coloca todo o seu poder espiritual em Bason, materializando completamente toda a parte superior do corpo. Ele diz a Yoh que o mundo que ele almejava e o peso que carregava era algo que ele nem conseguia compreender. Ele se prepara para atacar Yoh e Yoh, sabendo que não poderia evitar, faz o mesmo com Amidimaru, e a dupla se choca, criando uma enorme nuvem de poeira que os engole. Conforme a poeira baixa, Ren’s Over Soul revelou ter desaparecido completamente e Ren percebe que ele realmente perdeu. Yoh, no entanto, revela que sua Over Soul também havia desaparecido há muito tempo, levando Ren a cair de seu cavalo. Os dois começam a brigar e Silva intervém para interromper a discussão, anunciando que a luta havia terminado empatada. Ren com raiva exigiu como eles deveriam contar o resultado da luta e Goldva apareceu de repente, declarando que os dois haviam avançado para as preliminares.


Ren então comparece à cerimônia de abertura do Grand Shaman Fight e mais tarde foi persuadido por Usui Horokeu a comparecer a uma reunião na casa de Yoh. No dia seguinte, Ren parte para ir para a China e diz a Yoh que ele tinha um objetivo em mente – derrotá-lo com um poder ainda maior que o dele e parte.


Conforme Ren se torna amigo de Yoh e dos outros, Ren deseja deixar de lado seu ódio para que ele possa seguir em frente com sua vida e, assim, retornar à China para derrotar seu pai. Lá ele e Bason se depararam com um exército de guerreiros Jiang Shi de cadáveres recém-mortos por Yúan. Ren rapidamente destrói todos os Jiang Shi com um pequeno grande problema até que seu pai apareça, o que Ren não percebeu até anunciar sua presença, e o recebe em casa com uma rajada de Furyoku. Yúan diz que esperava que seus dois filhos se revoltassem contra ele. Dois Jiang Shi trazem Tao Jun e o que resta de Pyron. Yúan então recaptura Ren e o joga na masmorra Tao para ser torturado por dez dias. Jun lamenta sua miséria, mas Ren cita “Vai dar certo” de Yoh para acalmar Jun.


Yoh finalmente chega à área da masmorra e o liberta. Ren conta a razão pela qual ele deve fazer isso no fato de que ele veio para derrotar o mal dentro de si. Os dois Jiang Shi que controlam a área de tortura vêm e ambos matam os Jiang Shi. Eles voltam escada acima e encontram o último guarda-costas de Yúan prestes a matar Horhoro e Ryu. O Jiang Shi vai atrás dos dois e os acerta com um dos movimentos de Pyron. no entanto, Manta descobre que o último Jiang Shi é, na verdade, o falecido mestre de Pyron. O Jiang Shi revela seu rosto para eles e então Ren diz que Yúan provavelmente colocou o fantasma do mestre em um novo corpo. só então o Jiang Shi vai atrás de Yoh, mas então Pyron os impede. Jun e Pyron o derrubam cortando-o pela metade. A gangue segue em frente e encontra o próprio Yúan.


Ryu e Horohoro cortaram os braços de Yúan, mas eles cresceram e foram derrubados. Ren ataca Yúan, mas apenas o desmembra e Yuan ainda vive. Yúan ataca Ren e Yoh leva o golpe. Pyron chuta Yúan na cabeça, mas Pyron é jogado contra a parede. Ren começa a ouvir seu pai um pouco, mas sabe que ele só está fazendo isso porque é fraco. A turma se levanta e enfrenta Yúan. Yúan fica surpreso que eles fariam isso por Ren e ele perde a paciência. Yúan ataca, mas ele passa direto por Ren revelando que o pai que eles conheciam era um Over Soul. Yúan revela sua armadura de tábuas memoriais e forma um dragão. Ren vence as almas e derrota Yúan. Isso finalmente permite que Ren supere seu ódio e tente fazer algo de bom para variar.


A mãe e o avô de Ren aparecem e conseguem impedir Yúan de ir mais longe. Eles convidam a turma para jantar e ficam felizes em ir. Ren diz a sua família que ele deve ir embora e que não pode ficar mais tempo devido à luta do xamã. Eles saem e Ren ganha a espada Bo-lei de seu pai. Seu pai diz a ele para ficar seguro e Ren promete estar nas terras sem limites da China.


Ren é visto em seguida na reunião do xamã na base militar. Ele está comendo comida fornecida pelo Patch. A turma faz uma pausa e se encontra com Hao. A Spirit of Fire então ataca Horohoro e Ren o pega. Ele, por sua vez, ataca Hao, mas é interrompido pelo Spirit of Fire. Ren embarca no avião e quando ele desaparece, Ren explica que o teste não é sobre o quão bem os xamãs voam, mas se eles conseguem ficar calmos sob pressão. Enquanto isso, do lado de fora do céu, o grupo fortalece suas almas e atinge o solo.

 

Viagem pela América

Ren, Yoh, Ryu e Horohoro pousaram na rota 66, seguros e Ryu convocou Billy Anderson para ir à cidade mais próxima. Ren, Yoh, Ryu e Horohoro encontraram Lilirara e testemunharam o passado de Patch Hao. Ele encontrou Lyserg Diethel no dia seguinte. Lyserg então faz uma apresentação completa sobre si mesmo e pede para se juntar ao grupo, ao qual Yoh de repente o cumprimenta educadamente com o choque de Horohoro e Ren. Depois de um breve debate sobre ele por Horohoro e Ren, Ryu observa chocantemente que Horohoro se dirige a Lyserg com “ele” e pergunta se Lyserg é um cara para o qual Lyserg abaixa as calças, o que por sua vez enlouquece todos eles enquanto Lyserg puxa as calças para trás. acima. enquanto Lyserg então explica suas habilidades de radiestesia e então revela seu fantasma guardião Morfina.


Após uma briga entre Lyserg e Horohoro, Horohoro prepara sua prancha de snowboard para um ataque contra Lyserg, ao qual exibe sua Over Soul e atinge Horohoro, que mal se esquiva. Aparecendo de repente na frente de Lyserg, Horohoro revela sua própria Over Soul, mas de repente o Pendulum Over Soul aparece ao lado dele e de repente a ponta do pêndulo está bem em seu rosto. Ren se prepara para cortar o fio com sua própria Over Soul totalmente carregada, mas Lyserg incapacita facilmente Ren e Horohoro cortando-os com o fio e esmagando seus médiuns.


O grupo mais tarde encontraria Boris Tepes Dracula e o resto dos seguidores de Hao na entrada do Patch Village. Ryu eventualmente derrota Boris e o grupo então encontra os X-Laws que mataram Boris e derrotam facilmente “Big Guy” Bill Burton. Eles estão prestes a matar Bill quando Yoh os impede e, em gratidão, Bill mostra a eles o resto do caminho até a vila de Patch.

 

Segunda fase do Shaman Fight

Quando Ren entrou na vila Patch com um aumento de poder, mas ao contrário de outras pessoas, ele realmente olhou diretamente para o Grande Espírito sem desmaiar. Chocolove McDonell encontrou o grupo e explicou a estipulação da equipe para Ren. Ren rapidamente montou sua equipe de si mesmo, Chocolove e Horohoro. Ele chamou sua equipe de “The Ren” sem dizer nada a sua equipe. Eles foram emparelhados com a equipe “Tsuchi-Gumi” de Hao. Chocolove lidou com a maior parte da batalha. Quando Chocolove ficou sem poder, Ren assumiu derrotando o time com um golpe. Hao conversou com Ren após a partida de Yoh e destruiu o guandao de Ren.


Ren não gostou da ideia de ser treinado pelo pai de Yoh, então ele lutou com ele, mas foi nocauteado e no processo, ele revelou sua nova espada Bao-Lei Over Soul. Os seguidores de Hao atacaram e Chocolove e Horohoro os detiveram por algum tempo. Ren decidiu entrar e lutar. Ele fez isso e estava ganhando quando Peyote Diaz, querendo vingança de antes, puxou seu O.S. “Grande Fantasma” e empalou Ren com a pequena faca que carregava. Chocolove e Horohoro rapidamente correram e selaram a enorme ferida em Ren.


Yoh chegou e derrotou os seguidores de Hao. Yoh fez um acordo com o Iron Maiden Jeanne para reviver Ren em troca de Yoh ter que desistir do torneio. Jeanne chegou e depois de preparar uma cerimônia, deu um beijo em Shamash, Ren, trazendo-o de volta à vida, embora ele estivesse totalmente enojado com isso.

 

Continente Mu / Invasão das plantas

Ren e o grupo entram na planta do vulcão e enfrentam Magna. Magnascope ataca e ambos usam Over Soul. Magna esmaga a Donzela de Ferro de Jeanne, mas não havia nada dentro. Ren sobre almas e atinge Magna com toda a força de seus ataques baseados em raios.


Magna, no entanto, usa a Patch Song e se prepara para matar. Junto com o confronto, então, começa onde ambos os lutadores constantemente se esquivam ou bloqueiam o ataque do outro. De repente, uma grande quantidade de fumaça explode entre eles, algo que Magna usa para desaparecer de repente e se esconder de Ren. De repente aparecendo para atacar Ren, Ren desaparece antes que ele possa fazer um golpe limpo. Ren reaparece em um piscar de olhos atrás de Magna e explica como ele se tornou tão rápido quanto um raio. De repente, Magna percebe que precisa avisar Nichrome sobre isso, mas é morto por um enorme raio, permitindo que Yoh e a empresa passem para a próxima fábrica.


Quando Ren e as três equipes restantes alcançaram a 7ª Planta da Caverna, eles encontraram Nichrom, que rapidamente revelou seu médium e espírito e Over Souled Yellow Whip. Ele instou o grupo a atacá-lo juntos, mas Ren apenas revelou sua velha arma e o incitou a atacá-lo sozinho. Nichrom começou a atacar Ren com a cauda do escorpião, apenas para ter a cauda enrolada no braço de Bason e é usada para jogar Nichrom no chão.


Ren passa a usar 100% Hyoi Gattai, para atacar rapidamente Nichrom com o Zhong Hua Zhan Wu, deixando-o uma bagunça sangrenta e seu manto esfarrapado. Nichrom levantou-se lentamente e em estado de insanidade, tentou atacar Ren mais uma vez, ao que Ren facilmente agarrou a cauda do escorpião pelo próprio largo. Ren então diz a Nichrom para lutar com todas as suas forças ou morrer. Aceitando as palavras de Ren, Nichrom joga fora sua capa esfarrapada e revela uma nova Over Soul em suas pernas, feita com o espírito de Purple Kick. Nichrom agradece Ren por suas palavras e revela que com esta nova Over Soul ele ganha uma velocidade incrível e é capaz de aparecer atrás de Ren e então chutá-lo contra uma parede.


Usando a velocidade, Nichrom avança em direção a Ren e o agarra com a garra de seu Yellow Whip Over Soul enquanto o perfura no estômago com a largura de sua cauda de escorpião. Nichrom revela a Ren que seu corpo agora está morrendo de um veneno que não desaparecerá enquanto ele estiver vivo. Vendo que Nichrom agora está dando tudo de si, Ren prepara sua própria Armor Over Soul e os dois têm um confronto final. O resultado da luta não é visto, mas como Ren é visto mais tarde sendo remendado por Asakura Yoh usando o espírito de Johann Faust VIII, parece que Ren foi o vencedor.


O grupo então segue para a 8ª planta do Oceano, onde o Patch Officiant, Thalim, os aguarda. Thalim os cobiça educadamente, lembrando-se da dica que Yoh deu antes no Patch Cafe e eles aparentemente têm uma conversa amigável. Ren, no entanto, não se incomoda com tudo isso e rapidamente supera as almas com sua Armor Over Soul e ataca Thalim com “ElecBang” apenas para tê-lo bloqueado por uma árvore gigantesca que de repente cresce ao redor de Thalim. Thalim revela que o raio de Ren é ineficaz contra ele, já que a árvore apenas dispersaria a eletricidade no solo. Depois que Horohoro também falha contra as plantas de Thalim, mas Ren e Horohoro são amarrados pelo Climatic Over Soul de Thalim. Thalim é finalmente derrotado por Chocolove quando ele aprende o poder da erosão.


Quando o grupo finalmente chega à décima e última “Planta do Universo”, eles percebem que não há oxigênio nem gravidade e começam a se perguntar como eles deveriam lutar lá. A princípio, Lyserg sugere que todos eles se protejam com seu próprio sistema operacional pessoal. mas Ryu de repente interrompe e sugere que todos usem as cabeças de seu “OS Yamato No Orochi” para que o resto possa lutar com força total. Enquanto Ren questiona a responsabilidade que teria de repente, ele diz que também quer ser útil, pois o sete é atualmente seu melhor lugar. Mesmo que eles sejam capazes de lutar com toda a sua força, eles ainda são derrotados por Rutherfor até que Yoh anule sua Over Soul.


Quando Hao finalmente acorda, ele envia uma mensagem para o Oracle Bells que diz “‘tão pequeno” Ele chega à planta final e mata todos sem esforço com um simples olhar, exceto Rutherfor, Opacho e Yoh. Depois que Hao tenta banir Yoh de sua área no Grande Espírito Ren, Lyserg, Chocolove e Horohoro aparecem dentro dele, com os Cinco Grandes Espíritos Elementais. Uma batalha feroz entre os 5 Guerreiros Elementais e o Rei Shaman começa.


No final, Hao revela que estava apenas se preparando para o fim deles e usa o Grande Espírito para destruir um sol e criar um buraco negro que quase suga os Cinco Guerreiros até que o Trem da Alma chegue e ancore a todos. Hao acaba sendo desencorajado de seu plano de destruir a humanidade quando sua mãe chega e todos são mandados de volta.

 

Funbari no Uta

Após o torneio, Ren estudou na Tsinghua University e depois de se formar, Ren, junto com Bill Burton e Hang Zang-Ching, formou o Leidi Group, começando como uma grande empresa de fabricação de eletrônicos. A empresa acabaria por se expandir em um conglomerado com Ren como CEO. Ele se reconectou com Jeanne enquanto ela viajava pela Europa, eventualmente se casando com ela e juntos tiveram um filho, Tao Men. Depois que ela deu à luz Men, ela saiu de licença maternidade e deixou Ren como o líder das ações de caridade dos X-Laws.


Quando Horohoro, Chocolove e Lyserg chegam para seu reencontro com Yoh e Anna, todos eles de repente percebem o aparecimento de uma carruagem puxada por cavalos. Quando um menino saiu, Ren reclamou do fato de que Tóquio estava sempre bagunçada e que não importa onde você fosse, sempre havia multidões e engarrafamentos, alheio ao fato de que ele mesmo havia causado a multidão e o tráfego. Vendo a semelhança, Horohoro, Lyserg e Chocolove pensaram que o menino era Ren até que o próprio Ren saiu da carruagem e pegou o garoto anunciando que o menino é seu filho, Tao Men.


Enquanto espera por Yoh e Anna, Horohoro pergunta a Ren quem era a mãe da criança, apenas para Ren se recusar a responder. Lyserg, porém, conta que já deduziu quem foi. Quando Ryu chega e conta que Yoh e Anna estavam atrasados, Ren levantou-se com raiva e gritou fazendo crescer todas as três pontas de seu cabelo. Enquanto esperam por Yoh e Anna, todos se lembram do fim de sua luta com Hao e percebem que, apesar de sua promessa a ele, nada mudou, apenas para serem encorajados por Yoh, que finalmente chegou. Após a saudação, todos eles festejam de volta ao local onde Ren ataca Horohoro no final com raiva. Mais tarde, durante a noite, um pacote chega de Patch Village e Anna chega para revelar que é um livro sobre as Shaman Fights que aconteceram em Tóquio.

 

Shaman King Flowers

Diferenças entre o anime e o mangá

Curiosidades

Referências

Links externos

 

 

Parte dos textos acima foram adaptados e modificados a partir das wikis de Shaman King em inglês (fandom) e Wikipedia em inglês, conforme a licença CC BY-SA.